sábado, setembro 30, 2006

Meu dia, Seu dia, ou vai sabe!

Ai ai, hoje começa uma saga infinita, onde meus aprendizes irão dar continuidade a esse império virtual que hoje é criado, com um único propósito, rir, eu, você, ele, e ela, por que não?!

Apresentarei mais tarde o desenheista contratado pelo Seu Gunda para ilustrar nosso blogger, hoje é sabado a noite, e por isso não vou postar nada, tá certo é primeiro dia, mais to cansado, comprei hoje uma bicicleta, e minha bunda ta doeno, o banco é pequeno pra caramba!

Banco pequeno de bicicleta, pra que?!

Tá ae, a primeira matéria do site, por que será que eles mandam aqueles bancos tão pequenos, caramba, se eu to comprano uma bicicleta pra pedala, é porque eu to GORDO , mais não, me manda um bando que parece uma fatia de pudim de padaria! Por que eles não colocam uns bancos como os de moto?! Isso é conspiração contra os Gordos!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google