quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Quarentena Futebolística

Caramba, no último jogo que participei, sou horrível, mas a bola é minha :), sou tão bom que só me colocam no gol, e sempre sou o último a ser escolhido, mais sou, então, nesse último jogo, saí contende, muito feliz, algo inédito aconteceu, saí do jogo sem toma sequer uma bolada na fussa, é mais dificil que o Lula conseguir ler uma frase sem errar nenhuma palavra, eu consegui, perdemos só por 6 gol´s de diferensa que é algo inacreditável, ja que os jogadores do meu time descansavam fumando..., apesar da super bolada no joelho que virou minha perna para traz, eu conseguia andar, e MEU NARIZ NÃO SANGRAVA, estava muito feliz, saí comemorando e dizendo, "Caramba estou interiro, não me machuquei muito hoje!", mas a famosa regra do "só diga o que tem certeza" age, e dois dias depois sinto uma forte dor frontal na parte direita do meu torax (nas custela), doendo, me mantive e não fui ao médico, NÃO RECOMENDO ISSO, e três dias depois com muita praga da minha mãe, "não vai melhorar", claro que não ela estava torcendo pra não melhorar, chegando no consultório o animal, ops médico vem averiguar, "Tá doeno?", Claro, por que eu ia estar lá?, já avisei, não aperta as custe.. aiii, pra que falar, é mesma coisa de pedir..., tem lógica não, ele simplismente dá o veredito: Custela fraturada! Que dor, aí que doeu mesmo, e um jogo que aparentemente não me acarretou em nada, quase que me perfura o pulmão!, pensando que uma semana depois da pancada já era pra estar sarando, o animal, ops médico fala, "Rapidinho sara, uns 40 dias." falou com uma calma, como que pode? 40 dias, não pode engessar, só rezar e tomar anti-inflamatório, e eu que saí comemorando não ter me machucado no jogo,..., caramba só jogo bola de armadura agora!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google