domingo, maio 20, 2007

Aconteceu com um amigo de um amigo meu...

INACREDITAVEL, mas é real, quem não quiser acretitar que mude de canal, minha cidadezizizizizinha não é tão grande assim, tem uns 120 mil habitantes, agora veja a probabilidade de acontecer o que aconteceu semana passada:
Meu primo, se dirigiu a um posto de gasolina com um amigo com uma camisa da Finlândia, veja bem, da Finlândia, chegando lá foram conversar com mais um pessoal, onde tinha duas meninas beeeeem branquinhas, muuuito brancas, até a sombra era clara, foram conversar com elas, AS DUAS ERAM DA FINLÂNDIA!!!

-> Se fosse dos EUA, Argentina, Colômbia, Inglaterra, Rio Grande do Sul, qualquer desses países era compreensivel, mas Finlândia, e duas ainda, é inacreditavel e eu só acredito porque meu primo me contou, e ele não estava bêbado!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google