domingo, fevereiro 18, 2007

Pijaminha sexy, pra quem tem fetish por Andarilho!

Observando meu pijama hoje enquanto conversava no MSN com uma amiga, descobri o quanto estou elegante e sexy, principalmente pra quem tem um fetish por andarilho, uma camiseta vermelha mais feia que batida de avião com carroça, fica grande pro meu pai que tem uma barriga de 50 Litros de chop e uma calça de moletom com tanto buraco que vira short rapidinho, é so amarra as pernas e coloca no bolso, escolhe o buraco pra po a perna e pronto vira um short, um par de meia, que, nossa senhora, ta no meu pé a uns 12 dias, a ponta da meia tá dura, vai se deslexado assim lá longe!!!
Mais eu continuo bonito mesmo assim!

Claro que ninguêm dorme com um pijama igual esse aí da foto, mas precisava ilustrar o post!

Marcadores:

5 Comentários:

Às 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Cara, olha só, eu estou reformulando os parceiros do Haznos, colocarei link para seu blog, mas está ficando difícil colocar mais banners de parceria, o blog está ficando lento demais, vou começar a colocar randomicamente os banners, mas até lá, não adicionarei nenhum, ok?

Coloco teu link depois do feriadão de carnaval.

Abraços.

 
Às 2:07 AM , Blogger Jefferson Guerra disse...

Coloquei o link apenas, ainda.
Em breve eu arrumo lá e separo um espaço pra banners =]

 
Às 3:36 PM , Anonymous Anônimo disse...

eu uso um pijama assim

 
Às 10:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

ainda curto mais o meu pijama... di vez in quando uma camiseta da epoca da quarta serie cheia de catarro na manga de tanto fica limpano o nariz... e cueca... hehehehe daquelas ja quase rasgando na bunda di tanto fica coçando...

 
Às 10:38 PM , Anonymous Anônimo disse...

ahh... qm naum tem um pijama velho d estimação né?
é tão bommm....
hauhauhauhauauhuahaua

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google