domingo, março 11, 2007

Férias: Pérolas

Voltando das férias, não podia deixar de trazer algumas PÉROLAS que ocorreram...
Imaginem 19 homens juntos, ou vira bagunça, ou bagunça, e uma das pérolas soltas, e a primeira que eu contarei hoje é do nosso amigo Rodézio, alias, os apelidos merecem um post único, mas a frase...
Antes explico o fato: Acontece que a quantidade de bebida era excessiva, e o nosso amigo Periquito tem uma resistência enorme, e passou a noite inteira bebeno com o Rodézio, explicaram que o nosso fígado produz uma enzima que ajuda de alguma forma e a cabeça não doe.
No outro dia o Rodézio: Que @@@@@(merda) minha cabeça tá recramano que meu figo nu tem aquela enzema do alcu!

Acho que nem o meu figo tem isso!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 7:10 PM , Anonymous Anônimo disse...

Posta os apelidos em sequencia

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google