domingo, março 04, 2007

Série: I$$O EXI$TE

Alguma$ Igreja$ do no$$o BRA$IL!!!

-> Igreja Dekanthalabassi (Que?)
-> Igreja ‘Eu Sou a Porta’ (A Íris -bbb- também é)
-> Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul (só faltou a latitude e longitude!)
-> Igreja E.T.Q.B - Eu Também Quero a Bênção (humm, eu já mandei alguns falsários pra PQP!)
-> Igreja Caverna de Adulão (Já ouvi falar em Caverna do Dragão, desenho legal!)

Olha o pessoal se preparando para a Igreja Caverna do Dragão!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 10:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Caramba, isso existe mesmo?

 
Às 5:45 PM , Anonymous Anônimo disse...

A caverna existe sim. Aqui em BH/MG e eu faço parte dela. Hehehehe. Adorei as fantasias, vou usar uma para ir na igreja. Acho que vou de mestre dos magos. ABS!
Todos os os motherfuckers estão convidados! ABS...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google