domingo, fevereiro 25, 2007

O que você gostaria de guardar para 5007 - comemorando a postagem de nº100

Para comemorar a postagem de número 100 essa ótima notícia para os nossos tatatatatatatataranetos, Japoneses descobrem como fazer diário em DNA de bactérias,nós poderiamos guardar as postagens do Seu Gunda, elas duraria até 5007 já que as bactérias vivem milhares de anos. Cada bacillus bacterium pode armazenar em
seu DNA 2 megabits (o equivalente a 1,6 milhão de letras).

O que você guardaria escrito para seus tatatatatataranetos?

Reportagem do G1.
http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL7306-6091,00.html

Marcadores:

6 Comentários:

Às 2:46 PM , Blogger Seu Gunda disse...

Não é comum de eu comentar também, mas levando em conta a atualidade, acho que descreveria detalhadamente cada bioma do Brasil, cerrado, mata atlântica, amazonia, caatinga, mmares de morro, pantanal, campos sulinos, magues, e se tiver outro, porque não sei se daqui 3000 anos eles ainda vão existir, talvez bastaria descrever uma arvore, não sei se elas existirão.

 
Às 6:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

Eu guardaria o DNA "in vitro" de várias espécies de animais dos dias de hoje, para que no futuro, meu tatatatatataraneto ficasse rico fazendo um Parque os Animais Extintos...isso se existir vida humana até lá.

 
Às 6:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

Muito bacana seu blog, podemos trocar buttons e/ou links? Abraços!!!

 
Às 8:09 PM , Anonymous Anônimo disse...

Parceria fechada amigo, seu button tb já está no meu blog, valeu, abraços!!!

 
Às 8:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ia guarda, meu nome, uma foto e um DNA, e fala que era um Rei em nossa época e que era pra me clona ae!

 
Às 2:53 PM , Blogger Brog do Pedreiro disse...

ia guardar o endereço do meu blog pra meus tatatatatataranetos verem se ainda tava no ar e qm sabe os seus tatatatatataranetos fazerem parceria com meu blog. Ou então a gente pode fazer parceria agora né? !hehehehhehehe ... abraços!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google