quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Garoto Trakina!!!!

Quando o telefone da gente toca por engano, por educação a pessoa pede desculpa, e agente fala com a voz mais educada, "tudo bem", mas quando o cara liga por engano e ainda tira onda, aí merece troco, e aqui em casa tem bina...
Comecemos a história. O Zé Mané ligou aqui confundindo com uma loja que vende material para construção, e falou algumas coisas não muito legais e desligou, só que cometeu um erro fatal,..., ligou errado novamente, e eu reparei o número do infeliz, atendi com uma voz rouca, e mandei 2 carroceiros, 5 telhas eternit 2,30 m. como ele queria, tudo pra acertar lá com o carroceiro, achando que bastaria, o bastardo ligou novamente reclamando da demora, aí que eu me vinguei, já cansado de uns 15 por dia ligarem aqui em casa confundindo com a loja de materias, briguei com o cidadao, e o chamei para resolver no balcao a briga, ele desligou SUPER NERVOSO, e acho que deu briga lá na loja. Me vinguei da loja e do sem educação!

Bom eu estou aqui em casa, e ele deve estar muuuito sem graça, ou sem os dentes!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 9:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahahahaha.... rola até de ir na tal loja pra saber se teve briga mesmo... hehehehe

 
Às 9:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

merece avisa a polícia e fica observando o pau pega

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google