terça-feira, fevereiro 20, 2007

A pior ressaca que exésti!

No meu entenderismo a pior ressaca que exésti não é a ressaca moral, aquela que você arrepende do que fez. nem a ressaca biológica, que você sofre por conta do que bebeu, nem mesmo a ressaca boilógica, que eu não vou explicar porque cada um sabe do seu, mas a pior ressaca que exéste é a Ressaca Atoísmo, por excesso de horas atóa, é aquela que você, depois de um feriado enoooorme sabe que no outro dia, você acorda cedo, ou precisava acordar, Seu Gunda que me perdoe, mais só no fim de semana pra postar, to de ressaca, se os outros netos dele quiserem postar, EU NÃO POSTO!

Marcadores:

6 Comentários:

Às 8:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

tem outros que postam ai?
nunca ví, sinceramente, você ta mesmo precisando de ferias, só o Fanfarrão que trabalha, CADE OS OUTROS NETOS???

 
Às 12:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

Bah cara, valeu por entender esta minha decisão.

É foda, o blog fica lento demais, e com isso, eu perco acesso.

Eu prefiro fazer isso, e deixar um link do teu blog na página principal do Haznos, do que criar uma outra página, só pros parceiros, entende?

Assim as visitas continuam, é o que eu espero.

Abraços, e valeu novamente.

 
Às 12:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

ahhh, link adicionado.
(:

abraços.

 
Às 8:10 AM , Anonymous Anônimo disse...

tá vendo...
vc naum quis ir pra amanhece d bicicleta...

 
Às 8:57 PM , Anonymous Anônimo disse...

esse fanfarrão tem mais é que trabalhar mesmo... não faiz mais nada... agora naõ vai querer nem postar mais... fala serio...

 
Às 3:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

HEHEHEH...ESSA FOI BOA....

mas é verdade....essa é a pior ressaca....ai meu saco....

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google