sábado, março 17, 2007

Só o PRESIDENTE LULA poderia falar isso...

E o nosso Presidente Mula, ops Lula, sempre confundo os bixos, nos entregou mais uma pérola, mas dessa vez, eu também concordo...

"Queridos companheiros, eu concidero meus Ministros uns HEROIS, não porque aguentaram 5 meses de espera, mas porque sobrevivem com 7,000 reais por mês!"

Querido Lula, corrigindo, não é sobrevivem, é sobrevoam, e os 7,000 se comparado aos lixeiros da Dinamarca que recebem 7,333 mil reais por mês, é mesmo um ABSURDO um ministro receber menos que um lixeiro, apesar que o lixeiro limpa as ruas e os ministros, a maioria, só sujam vossos nomes...

Lamentavel presidente......... ahh, e ele disse assim ainda: "Eu não posso reclamar, onde um metalurgico recebe 8,000 reais por mês?"
E eu pergunto, em que lugar um analfabeto, maluco, sem noção, e sem palavra é presidente?

-> Cada navio tem o capitão que merece, e tenho dito!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 3:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

E assino embaixo, caramba, o Lula nao tem logica nao, nem o capeta conserta ele!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google