sexta-feira, abril 13, 2007

Britânicos, vai entender!

No título tem um hiperlink sobre a reportagem no G1, maaaaaasss, comentando o título da reportagem: 25% DOS BRITÂNICOS SE ARREPENDEM DE CASAR.
E as britanicas? ¬¬'

MAAAAAASSS, outro trecho da reportagem, os motivos dos britanicos se casarem, é bizarro: "um terço dos casais só fez isso porque queriam ter filhos ou porque tinham comprado uma casa juntos."
COMPRAR CASA JUNTO? fiquei com medo agora, montei o Seugunda com 2 outros amigos, um deles meu primo e o outro um amigo de faculdade, não é uma casa, mas quem sabe se essa budega crescer e virar uma super multinacional? é pior que montar uma casa, é uma vida! Poderia me considerar casado então com esses dois caras se eu fosse britânico!

-> Assustador...

Marcadores:

3 Comentários:

Às 10:31 PM , Anonymous Anônimo disse...

hahahahahah
é so ver uai.. se fundou o seugunda com comunháo de bens?????
hehehehehe

 
Às 6:21 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oiii..
Vim marcar a minha presença ne...
Bjinhos...

 
Às 7:43 PM , Blogger Seu Gunda disse...

fãns...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google