quarta-feira, abril 04, 2007

Isso já foi novidade - CD's

Nossa, e nem faz tanto tempo assim, os dois CD's foram lançados.
Tá, explicando ao caro leitor, é que eu estou lendo uma repostagem da época de novembro de 1998, e acreditem, tem uma reportagem lançando os CD's do Claudinho e Buchecha, Só Love, e do MoLeJo, Família, que tem a música, "brincadeira de criança como é bom, como é bom, la la la..." muito boa, agora acreditem: O CD do Claudinho e buchecha na primeira semana tocou em uma tarde em uma conhecida rádio de São Paulo, que eu não vou divulgar porque não me pagaram porque a revista não disse qual, toucou 55 vezes a música Só Love, mais que Morago do nordeste anos depois, ou antes, sei lá.
E o CD do grupo Molejo, que tinha o cantor mais estiloso do Brasil vendeu 500 mil cópias de saída, bate pronto, na hóra, imediáto!!!

-> Com tanta gente comprando e escutando, hoje você não acha uma alma que assume que comprou ou ouvia "Só love só love, só love só love, só love só love..." o povo tem vergonha, percebi quando na casa da minha tia, achei o CD do Mo Le Jão que meu primo comprou, e ele nega, "ahh era muito pequeno!!", que coisa feia Brasil, vocês tem vergonha do que ouvem, eu assumo, adorava a musica do dragon ball Z, "seu poder vai reunir, forças para la la la, não vai caiiii iiiii iiirr..."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google