segunda-feira, abril 02, 2007

Argentino pt.4

  • Parte 1

  • parte 2

  • parte 3

  • Depois dessa inesquecivel saga pelo oriente médio, o argentino consegue pegar um trem e ir para a Rússia, mas quem ele encontra no trem, quem quem quem? O Brazuca, e na mesma gabine do Brazuca e do Argentino, se encontravam duas mulheres, dígnas das nossas cantadas de pedreiro, uma gostosona simpática de 20 anos e outra de 80!
    Todos estavam bem comportados, quando o trem passou por um túnel e tudo ficou escuro.
    Subitamente, todos ouviram um beijo seguido de um sonoro tapa. Eis o que cada um pensou:
    A senhora: "A moça fez muito bem... Um dos homens deve ter tentado beijá-la, e ela deu um tapa na cara do atrevido".
    A mocinha: "Meu Deus Um dos homens deve ter tentado me beijar, e por engano deve ter beijado a velhota, e ela meteu um tapa na cara do atrevido".
    O argentino: "Que sacanagem O brasileiro deve ter beijado a boazuda, ela pensou que fui eu e me meteu um tapa na minha cara".
    O brasileiro: "Que barato, Dei um beijo na minha mão e aproveitei para meter um tapa na cara do argentino".

    Marcadores:

    0 Comentários:

    Postar um comentário

    Assinar Postar comentários [Atom]

    << Página inicial

    Seu Gunda
    Seu Gunda online
    Google