segunda-feira, março 26, 2007

Fatos da vida

To puto da vida, fiquei trancado duas horas e meia fora de casa porque emprestei a minha chave pro viado meu irmãozinho e o viado ele saiu não voltou até agora!
Tá, pra melhorar a vida e ele não apanhar vou escreve alguma ladainha...

Um fato que eu escutei no Jornal do Meio Dia hoje na Globulo, é que o Brasil tem mais foragidos que presos!!!

É preciso esvaziar todas as escolas pra prender todos os foragidos.
ÓTIMA SOLUÇÃO!

É por essas e outras que eu tó Puto da Vida hoje, ahh tomei um choque quando ia ligar o pc pra escreve esse post!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 12:33 AM , Anonymous Anônimo disse...

e aí doidãoo...
vai mais...vai emprestar a chave!
bem feito ter ficado d fora...
huasdhuhauhduahda
to passando só pra encher o saco mess...
bjauuun...
adoruuu...
=**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google