sábado, março 24, 2007

Ísso Existe: Igrejinha$ do Bra$il

*Lembrando, nada contra quem frequenta qualquer dessas igrejas, nosso objetivo é mostrar a originalidade de quem as fundou, afundou, sei lá!

Mai$ CINCO para no$$a página!!!

-> Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado (Vai aparecer depois, Buraco de Deus, Ladera Divina, e aí vai...)
-> Comunidade Porta das Ovelhas (Jesus carinhosamente apelidade de DOLLY)
-> Igreja Pentecostal Planeta Cristo (Igual o Planeta XUXA, noo, eu gostava, muleque tem cada gosto né!)
-> Comunidade do Coração Reciclado (Bom exemplo, reciclagem é importante hoje)
-> Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo (!!!!!!!!!!!!!)

Marcadores:

2 Comentários:

Às 9:58 PM , Blogger Seu Gunda disse...

olha, lembrando que todas as igrejas mostradas e que serao mostradas tem CNPJ e existe!

 
Às 11:37 PM , Blogger Jefferson Guerra disse...

eu escrevi tudinho como explica pra coloca banner no topo =/ mas acho que nao foi.

Resumindo a lot agora: Tipo o meu nao eh mais html eh no novo modelo do blogger, dae eu apaguei a parte do cabeçlho la naquela parte de editar facil. e criei uma janela de html e puxei pra area do cabeçalho, la eu colei o link do imgshack

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google