domingo, março 18, 2007

Eu não estou muito feliz...

Agora eu falo..
Eu não estou muito satisfeito com a desenvoltura do seugunda.blogspot.com, é chato entrar todo dia pra atualizar e procurar notícias, se esforçar nas postagens e montagens, e procurar sempre agradar sunitas e xiitas, GASTEI EM, mas mesmo assim, as postagens não recebem muitos comentários, parece não representar muita coisa, mas pra quem monta o site, é importante, pq é atravez dos comentários que quem escreve sabe o que está havendo, não achei que eu chegaria nesse ponto, mas pesso que me ajudem comentando e enviando sugestões, e sempre que posso responderei.

A equipe Gunda's agradece!

Marcadores:

1 Comentários:

Às 7:42 PM , Anonymous Anônimo disse...

Desculpa ae...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google