terça-feira, março 27, 2007

SAC não funciona!

Estava eu em meu trono soltano um barro, pensando e sem muita explicação achei meu celular!!!

Sem muito o que fazer na situação que eu me encontrava, e sem crédito pra passa trote no viado meu irmão que via Sessão da Tarde, eu resolví lêr o pacote do papel higiênico, e lá encontrei um telefone 0800... o famoso SAC, resolvi ligar, ..., nada, tentei de novo, ..., nada, e de novo, .......

->Desisti depois de cientificamente constatar que dentro de um banheiro é impossivel reclamar do papel higiênico, ou seja, se você for limpar a busanfa e tiver um puto buraco no meio do papel, e por distração você não ver e seus dedos ficarem "sem proteção" e acaberem lambusados, você não vai conseguir nunca reclamar ou chingar o atendente de dentro do banheiro.
->Ou seja, no único lugar que se pode usar e testar o papel higiênico o SAC não funciona, sacanagem!!

Marcadores:

2 Comentários:

Às 11:48 AM , Anonymous Anônimo disse...

SACanagem?hahahaha ha ha ha ha

É seu gunda, ta melhorando,digo,piorando nas piadas infames!rsrs

 
Às 1:31 PM , Blogger Seu Gunda disse...

essa nao resisti...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google