segunda-feira, abril 23, 2007

Descendo a lenha

Série necessária depois de um programa que passou na SBT aqui em Minas.
Não sei o nome do programa mais é um pastor maluco que passa, NADA CONTRA, sou cristão, mas algumas coisas não tem lógica, e agente tem que descer a lenha

"A Chave da Salvação, pendure-a junto com suas outras chaves, do comêrcio, do carro, da casa, e Deus presente nesta chave estará junto a vocês!" Isso, ele estava vendendo uma chave amarela e dizendo que era uma CHAVE MIRACULOSA!!!

-> Tudo bem, vou entrar na disputa, PORTA RETRATO DA SALVAÇÃO, ficou com a imagem de Cristo durante 1 ano inteiro e sob influência do próprio irá mudar sua vida, apenas 50 ruralzinho o PORTA RETRATO DA SALVAÇÃO será seu, coloque a foto de sua família nele e fique salvo!

-> Acho que o pior não é quem vende, mas quem compra, PELO AMOR DE DEUS, o povo tem que ser estúpido de mais pra cair em contos de fada como esses, com chaves mágicas, fadas e duendes! Sei que vão me malhar nesse post, mas quem não gostou deveria pensar sobre o poder da chave! Parece conto irlandes medieval com histórias fantásticas sobre potes de ouro e varinhas mágicas.

Dei boas risadas com o programa, mas lamentei a exploração da inocência ignorante do povo brasileiro.

Marcadores:

2 Comentários:

Às 6:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

seu anti-cristo do demonho

aoihaoiahoaihaoiha

 
Às 5:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

Eu como você não confio em uma religião sequer, pois todas não passam de meio de comércio, fazendo-nos lembrar dos vendilhõs do templo e dos falsos profetas, sou cristão, fui batizado, crismado e fiz a minha primeira comunhão, depois me afastei da igreja on de só encontrei mecenas, pois senti que o maior temlo de Noso Senhor Jesus Cristo é a minha própria mente

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google