quarta-feira, abril 25, 2007

Futebol é na Band, e aumento é com Deputado

Caramba, é um show a parte a narração do Sylvio Luis e os comentários do Neto (corintiano duente). Assistindo Cruzeiro e Brasiliense agora ví como reparei como são corneteiros e fanfarrões!
Fora os clássicos bordões:
-> Confira comigo no repley, Foi foi foi foi dele jogados aos 21 minutos redondos do 1º tempo, Diga o que só você viu!, pode falar Marcelinho não vai acontecer nada (e não acontece), não vale mais nada porque levantaram o pano, e a mais famosa: PELAS BARBAS DO PROFETA!!!
é o melhor!

...
*não poderia escapar, abri o yahoo e ví lá, "Deputados querem aumento para 16,2 mil reais"
Eles merecem, eu que não mereço, basta pra mim uma remuneração de 380 de estagiário que eu não recebo porque foi diminuida as bolsas na universidade, ou aquela remuneração na universidade de incentivo a pesquisa que também não teve aumento de bolças e que eu também não tenho, ou até mesmo uma bolsa alimentação que eu não tenho porque não houve um maior repasse de verbas, pensando bem, não mereço nem isso, quem mandou ser honesto!

Marcadores:

4 Comentários:

Às 12:44 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá pessoal!!
Somente para colaborar.
Se puderem alterar será melhor:
doente e não duente
bolsas e não bolças.
Abraços

 
Às 2:01 PM , Blogger Gunda disse...

o duente foi proposital, mas a bolsa foi sem saber mesmo, falando nisso, se repararem o blog é um erro só, obrigado professor!

 
Às 4:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

Escrevendo "bolça" você nem mereceria estar na universidade, que dirá ganhar incentivo à pesquisa... Mas, pra deputado, você ainda tá no páreo.

 
Às 4:39 PM , Blogger Jefferson Guerra disse...

Sylviao eh foda \o/

Ele eh o As das narrações

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google