sexta-feira, abril 27, 2007

A verdade sobre o Seu Gunda

Me precionaram sobre o nome, seu gunda, pq, pra que, por onde, quando,... então... A verdade sobre o site é essa:

Estava eu muuuito ocupado contando fiapos no meu umbigo e resolvi montar um blog que tratasse do dia a dia, por conta disso nosso dizer: Meu dia, Seu dia, ou Sei lá, e a ideia era que o blog se chamasse Segunda!!! mas como o etanol faz alguns efeitos e a maioria deles não são tão bons assim, acrescentei um U, não fiquei triste porque ví logo um desenho do meu primo, de um senhor com uma bengala pulando todo serelepe, pensei na hora, "Tá aí o Seu Gunda!" e ficou, seu gunda mesmo, hoje não tenho a mínima vontade de mudar o nome.

-> então, quando vocês lerem alguma coisa e pensarem, "nossa isso tá errado!", lembrem-se que o blog já é um erro!

Marcadores:

3 Comentários:

Às 3:06 PM , Anonymous Anônimo disse...

E ai tudo bem? Tava olhando teu blog aqui, achei extremamente interessante e criativo, começando pelo nome do blog. Vi tambem a respeito das camisetas e sinceramente parabens pela criatividade.
Adoraria fazer uma parceria concerteza. Estou te passando o link do meu banner por e-mail.



Obrigada ;)
Fran.

 
Às 4:40 PM , Blogger Sangue de Barata disse...

o blog tá bacana mas pressionaram com "c", poxa vida, faz isso não...

 
Às 10:40 AM , Blogger Gunda disse...

procura que tem mais

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Seu Gunda
Seu Gunda online
Google